Descubra com As Semanas Mágicas como estimular o desenvolvimento do seu bebê e e ajudá-lo a transformar suas 10 fases previsíveis e difíceis em saltos mágicos!

Saiba Mais
Popular Articles

Sobre o livro As Semanas Mágicas

Como estimular o desenvolvimento mental do seu bebê e ajudá-lo a transformar estas 10 fases previsíveis e difíceis em saltos mágicos. As Semanas Mágicas descreve as incríveis mudanças do desenvolvimento mental (saltos) e os períodos de regressão pelos quais todos os bebês passam. Compreender a verdadeira razão por trás dos problemas de choro, alimentação e sono é a única solução real que cada pai e mãe precisa. As Semanas Mágicas revela o que está acontecendo dentro da mente do bebê. Incluindo um capítulo bônus com tudo sobre a relação entre o sono e saltos, bem como uma visão única do comportamento do sono do seu bebê.

O livro inclui:

  • Guia semanal de comportamento do bebê
  • Quando esperar o comportamento “difícil”, isso implica: comportamento choroso, apegado e irritadiço (o CAI) e como lidar com esses períodos de regressão (saltos)
  • Uma descrição da perspectiva do seu bebê do mundo ao seu redor e como você pode entender as mudanças que ele está passando
  • Jogos divertidos e atividades suaves que você pode fazer com seu bebê
  • Uma visão única do comportamento do sono do seu bebê


Sono, e falta de sono… isso é algo com o qual todos nós temos que lidar quando temos um bebê. O capítulo bônus inclui tudo sobre a relação entre o sono e saltos, bem como uma visão única do comportamento do sono do seu bebê. Dica: você sabia que o seu bebê aprende (e há muita atividade cerebral) durante essas pequenas sonecas?

Xaviera Plas

Baseado na ciência

O livro é baseado na descoberta científica de um fenômeno que muda o mundo dos pais: todos os bebês normais e saudáveis parecem ficar mais exigentes aproximadamente nas mesmas idades, os períodos de regressão (saltos), e dormem menos nestas fases.

Essas flutuações relacionadas à idade de necessidade de contato corporal e atenção (períodos de regressão) estão ligadas a mudanças importantes e bastante dramáticas nos cérebros das crianças. Como consequência, essas mudanças permitem que um bebê entre em um mundo de percepção completamente novo para que ele aprenda várias novas habilidades. Isso deveria ser motivo de celebração, mas para o bebê essas mudanças são desconcertantes. Ele foi pego de surpresa, tudo mudou durante a noite! É como se ele tivesse acordado em um planeta diferente. Ele precisa de você para guiá-lo e entender o que ele está passando! Prepare-se para redescobrir o mundo novamente com o seu bebê…

Livro novo!
Encomende agora mesmo!